Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço homenageia famílias participantes do CRAS e do Programa Minha Casa , Minha Vida


A equipe da Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço realizou nesta quarta-feira 24/09/2014 no Teatro da Cidade, um evento em homenagem  às famílias que participam das atividades do CRAS e do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

Além de ter sido um momento de encontro e de confraternização familiar, o evento teve como objetivo principal o  de promover a reflexão sobre o verdadeiro papel e a importância da família na vida das pessoas.


Dentre as atividades organizadas pela equipe da secretaria , houve uma encenação teatral com a participação das crianças  do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que mostraram ao público presente quais  são os aspectos positivos e negativos dentro da convivência e  relação familiar.


O clima de total descontração e alegria  ficou mais suave e gostoso quando houve a bela apresentação musical com o conselheiro tutelar José Leidivaldo, mais conhecido como Guigo, e as agentes de saúde Celma e Gilma.

A Secretaria de Assistência Social representada pelos seus funcionários  sentiu -se gratificada em ver a satisfação e a alegria dos participantes e de  ter seus objetivos alcançados durante a realização do evento.

Assessoria de Comunicação da PMVP
Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço homenageia famílias participantes do CRAS e do Programa Minha Casa , Minha Vida Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço homenageia famílias participantes do CRAS e do  Programa Minha Casa , Minha Vida Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.