Várzea do Poço: Começa hoje a Festa do Padroeiro da Cidade, São Francisco de Assis



Começa nesse sábado dia 27/09/2014 a festa que comemora o padroeiro da cidade de Várzea do Poço : São Francisco de Assis que se estenderá até o dia 04/10/2014 .Com o tema " Eis-nos aqui Senhor,com Francisco , cantando e  glorificando nosso Deus Salvador " será realizado a partir das 19.30 horas um show na praça da Igreja Matriz ( calçadão da Igreja ) com os cantores e músicos da Paróquia São Francisco de Assis.

E no domingo 28/09 com o tema ! Eis-nos aqui senhor,com Francisco na defesa dos valores da família e no fortalecimento da comunidade cristã " às 8,30 hrs teremos o Encerramento do mês da Bíblia com todas as comunidades no teatro. Fechando as comemorações desse  final de semana às 14.30 hrs será celebrada  Missa de abertura e Crisma  na Igreja Matriz   por Dom André.


Informações: VP Caminho Certo Notícias
Várzea do Poço: Começa hoje a Festa do Padroeiro da Cidade, São Francisco de Assis Várzea do Poço:  Começa hoje a Festa do Padroeiro da Cidade, São Francisco de Assis Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.