COMUNICADO : SOM AUTOMOTIVO NO CARNAVAL VÁRZEA FOLIA 2015






Comunicado
Som Automotivo no Carnaval
Várzea Folia 2015


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço comunica aos usuários de som automotivo, que nos dias 14/15/16 de fevereiro não será permitidos encontro de “paredões” nas ruas da cidade.

Objetivando proporcionar um carnaval dentro das tradições da cidade e resgatar a história, a cultura e o folclore dos carnavais do passado em nossa cidade, a Prefeitura estará concentrando esse ano, todos os esforços em promover um carnaval voltado a toda família, como eram no passado. Um carnaval leve, de alegria, de paz, descontraído, onde crianças e adultos se misturam nas brincadeiras.

Contando com a presença de bandas e cantores a partir das 15 horas nos dias 15/16 no circuito do carnaval na Praça Edvaldo Valois, teremos também a orquestra “Sopro da Alegria”, que com toda certeza irá animar ainda mais o folião no circuito da festa.
Lembramos aos mais jovens que a tradicional “Lavagem da Praça” com a “Puxada” acontecerá no sábado (14) à tarde, e a noite shows com as bandas Noiz é Noiz , Nakarona , Pankadão do Blazer , Carlos Lima e Orquestra “Sopro da Alegria”.


Esclarecemos que os bares poderão usar som automotivo durante o dia observando as seguintes normas:

- Não será permitido som automotivo na praça “Jardim da Preguiça”.
- Não será permitido som automotivo próximo ao circuito do carnaval.
- Não será permitido mais de um som automotivo tocando ao mesmo tempo no mesmo “lugar” (juntos), o que caracterizaria uma disputa.


Contando com a compreensão e colaboração de todos os usuários de som automotivo, esperamos fazer do Várzea Folia 2015 , um evento para todas as idades , O Carnaval de toda Família; onde o respeito , a alegria e a animação , possam contribuir para um carnaval de harmonia e paz.


Várzea do Poço, 10 de fevereiro de 2015
Prefeitura Municipal de Várzea do Poço


Paulo José Ferreira
Prefeito de Várzea do Poço


ASCOM/PMVP
COMUNICADO : SOM AUTOMOTIVO NO CARNAVAL VÁRZEA FOLIA 2015 COMUNICADO : SOM AUTOMOTIVO NO CARNAVAL VÁRZEA FOLIA 2015 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.