Em sua Opinião qual foi o Melhor Show do Várzea Folia 2015?


O Blog Portal do Alto Alegre esta realizando uma enquete para saber qual atração fez o melhor show no Várzea Folia 2015. Na oportunidade abri o espaço para os internautas comentarem no blog qual foi o melhor show e por que considera.



As atrações do Várzea Folia 2015 foram; Tayrone Cigano, Banda Negra Cor, Nakarona, Brankinho, Noiz É Noiz, Orquestra Sopro da Alegria, Banda A Onda do Groove, Jersinho Bahia, Rubinho Saldanha, Carlos Lima, Pancadão do Blazer e Banda Hits Bahia.

VOTE NA ENQUETE ACIMA. 
Em sua Opinião qual foi o Melhor Show do Várzea Folia 2015? Em sua Opinião qual foi o Melhor Show do Várzea Folia 2015? Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.2.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Todos estão de parabéns,o Carnaval foi maravilhoso perfeito,mas na minha opinião a melhor banda foi a Orquestra Sopro da Alergia que não importava o horário contagiavam todas as idades com sua alegria e suas fantasias lindas,parabéns para todos vocês adore!!!
    Várzea folia 2015 tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/2/15

    Se não fosse a péssima qualidade do som o Carnaval teria sido perfeito! vamos abrir a mente organizadores do evento, não é de hoje que os foliões reclamam da baixa potência do som. Beijo no coração, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.