Quixabeira-BA: Terra dos Centenários: A matéria foi exibida no Domingo Espetacular da Rede Record


O Programa Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão, exibiu na noite deste domingo(22), uma reportagem falando sobre os centenários de Quixabeira. 


O âncora do programa Paulo Henrique Amorim, batizou a como a "terra dos centenários", e comparou Quixabeira com uma cidade Japonesa que se destaca pela longevidade do seu povo. O programa enfatizou a vida de Seu Irineu, um aposentado de 102 anos que surpreende a todos pela sua vitalidade. Ele leva uma vida normal, como qualquer cidadão, pesca, anda de bicicleta, vai à feira livre. Porém, o que deixa todos abismado é quando ele sobe numa caixa dágua com 15 metros de altura. 

Este domingo foi um dia histórico para Quixabeira, por ter sido protagonista de uma historia em mais de 10 minutos em um programa de rede nacional e que também será exibido pela record internacional em mais de 100 países.


O vereador Ril de Beto, que conseguiu trazer a record à cidade, fala de sua satisfação pela matéria exibida."Somos de uma cidade pacata, porém sabemos que temos muitas histórias bonitas para contar. Basta usar a inteligencia". Concluiu Ril. Ele agora está negociando com a equipe uma segunda vinda em Quixabeira, onde na oportunidade ela irá falar sobre outras histórias interessantes da cidade.


Fonte: Blog Ril de Beto
Quixabeira-BA: Terra dos Centenários: A matéria foi exibida no Domingo Espetacular da Rede Record Quixabeira-BA: Terra dos Centenários: A matéria foi exibida no Domingo Espetacular da Rede Record Reviewed by Portal Alto Alegre on 12:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.