Várzea do Poço: Últimos Preparativos para o Várzea Folia 2015


A coordenação organizadora do Várzea Folia 2015 esta se empenhando no máximo para realizar uma grande festa para todos os conterrâneos e amigos visitantes. A Praça Edvaldo Valois, circuito oficial do evento e como toda a cidade já está ganhando sua ornamentação, os palcos A e B e as barracas dos bares já estão montadas, tudo isso para atender melhor ao amigo folião. 


O Várzea Folia 2015 começa oficialmente neste sábado, 14 de fevereiro e se estende até a segunda-feira (16). Serão 13 atrações que foram contratadas pela Prefeitura Municipal de Várzea do Poço para fazer a animação da maior festa tradicional do município. 


Esse ano a festa começa mais cedo, a partir das 15:00 horas. Segundo os organizadores do evento essa será mais uma tentativa de resgatar a cultura dos antigos e tradicionais carnavais onde a festa começava logo no inicio da tarde com o Futebol dos homens de saia, Os mascarados, A mulinha, O Bumba meu Boi, e o famoso Trio Tapa Jegue.




Da Redação do Portal do Alto Alegre no Várzea Folia 2015
Várzea do Poço: Últimos Preparativos para o Várzea Folia 2015 Várzea do Poço: Últimos Preparativos para o Várzea Folia 2015 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.