Seleção sub 20 de Várzea do Poço entra em campo neste domingo (28/06) valido pela terceira rodada da Copa Jacuípe de Futebol


A seleção sub 20 de Várzea do Poço entra em campo novamente neste domingo (28/06) valendo pela terceira rodada da Copa Jacuípe de Futebol da categoria, diante da Seleção de Capim Grosso na cidade de São José do Jacuípe.

A partida acontecerá na cidade de São José do Jacuípe, em virtude das obras de modernização no Franciscão que foram iniciadas. A construtora responsável entrou em recesso de São João, por este motivo, o jogo entre seleção sub 20 de Capim Grosso X sel. de Várzea do Poço será em São José.


Após perder pelo placar de 4 x 2 para a seleção de Capim Grosso valida pela segunda rodada da competição, a seleção de Várzea do Poço tenta sua reação no campeonato ao enfrentar novamente  a seleção de Capim Grosso jogando fora de seus domínio. 

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Seleção sub 20 de Várzea do Poço entra em campo neste domingo (28/06) valido pela terceira rodada da Copa Jacuípe de Futebol Seleção sub 20 de Várzea do Poço entra em campo neste domingo (28/06) valido pela terceira rodada da Copa Jacuípe de Futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.6.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.