Homem cai em golpe e perde 1.200 reais no Banco do Brasil em Jacobina


A Polícia Civil alerta aos clientes de banco a terem cuidado quando usarem o autoatendimento dos bancos durante este período de greve. Segundo informações da delegacia local, desde o início da paralisação para cá os meliantes tem intensificado os golpes a clientes, principalmente os idosos, que precisam usar os serviços dos caixas eletrônicos. 

Por não saberem manusear os aparelhos, as pessoas muitas vezes pedem auxílio a desconhecidos e se tornam alvos fáceis dos bandidos. Em Jacobina, nesta terça-feira, um senhor pediu ajuda a um casal e não percebeu que seu cartão de crédito havia sido trocado pelos meliantes. Enquanto uma mulher o distraiu, o comparsa fez a troca. 

Nesta quarta, quando percebeu que tinha sido vítima do golpe, o senhor foi ao banco e constatou que os elementos haviam sacado R$ 1.200,00 de sua conta. O crime foi facilitado pelo fato de que a vítima acabou dizendo a senha de seu cartão para os golpistas. O caso foi registrado nesta quarta na delegacia de Jacobina. A Polícia Civil orienta que , se a pessoa tiver dificuldade em usar o caixa eletrônico, leve um parente para ajuda-lo, nunca peça ajuda a desconhecidos.

Fonte: Bahia Acontece
Homem cai em golpe e perde 1.200 reais no Banco do Brasil em Jacobina Homem cai em golpe e perde 1.200 reais no Banco do Brasil em Jacobina Reviewed by Portal Alto Alegre on 00:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.