MAF PROJETOS E OBRAS, EXECUTARÁ OBRA QUE LEVARÁ ÁGUA DOCE À VÁRZEA DO POÇO


Acaba de ser escolhida a empresa responsável pela execução da obra de Pedras Altas II. Em sessão ocorrida na manhã desta segunda-feira, dia 13 de outubro, a Embasa realizou em Salvador, a abertura de Envelopes de Preços da modalidade Concorrência Nacional, tendo a empresa MAF Projetos e Obras LTDA a melhor proposta de preço e, por isso, foi declarada vencedora da licitação, que será responsável pela execução da Obra da adutora de Pedras Altas II, que levará água doce para o município de Várzea do Poço e outros municípios, atendendo a mais de 56 mil habitantes. 

Serão contemplados também com a água da Barragem de Pedras Altas, os municípios de Mairi (Sede e Nova Esperança), Várzea do Poço (Sede e Barra Nova), Várzea da Roça (Sede e Barracas, Morrinhos e Soinho), Jacobina (Gonçalo, Gonçalinho, Junco e Paraíso). 

Todos esses municípios são abastecido atualmente com a água da Barragem de São José do Jacuípe, que é imprópria para o consumo humano, devido o alto índice de salinidade. Estima-se que serão investidos 34 milhões de reais para a execução da obra, sendo 23 milhões do Governo Federal e 11 milhões do Governo do Estado.
MAF PROJETOS E OBRAS, EXECUTARÁ OBRA QUE LEVARÁ ÁGUA DOCE À VÁRZEA DO POÇO MAF PROJETOS E OBRAS, EXECUTARÁ OBRA QUE LEVARÁ ÁGUA DOCE À VÁRZEA DO POÇO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.