Materiais para a construção de 80 cisternas de consumo da 2°etapa do projeto 1ª água foram entregues nas comunidades rurais de Várzea do Poço.


A Prefeitura de Várzea do Poço por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Consórcio Público Bacia do Jacuípe e da Fundação de Apoio da Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (Fatres) realizaram a entrega dos materiais para iniciar as construções de cisternas de consumo humano, pela 2° etapa do projeto 1ª água. 



Os materiais serão utilizados para o início da construção das cisternas que serão utilizadas para o consumo humano. serão 80 famílias sendo beneficiadas por este projeto que busca atender os moradores do Município de Várzea do Poço. 


O projeto 1ª Água compreende a implementação de cisternas com capacidade para armazenar 16 mil litros de água para o consumo humano (beber e cozinhar), além de buscar melhorias para o homem do campo. 


O projeto 1ª água é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o Consórcio Jacuípe, a Fundação de Apoio da Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (Fatres), e o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS). 

ASCOM-PMVP

Materiais para a construção de 80 cisternas de consumo da 2°etapa do projeto 1ª água foram entregues nas comunidades rurais de Várzea do Poço. Materiais para a construção de 80 cisternas de consumo da 2°etapa do projeto 1ª água foram entregues nas comunidades rurais de Várzea do Poço. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.10.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.