PREFEITO PAULO JOSÉ PARABENIZA OS PROFESSORES PELO SEU DIA.


Prezado(a) Professor(a), PARABÉNS pelo seu dia!

Se fizermos uma viagem no tempo, iremos perceber que muita coisa mudou e para melhor, porem, temos consciência que o nosso País ainda está longe do que desejamos para a nossa educação. Mais com a fé em Deus, a persistência,  o comprometimento e a competência dos nossos professores temos a certeza de que um dia atingiremos os nossos objetivos. O Brasil necessita avançar e de forma rápida, o momento atual não é nada favorável, mais acreditamos ser passageiro e esperamos que dentro de pouco tempo possamos retomar a força e o poder de investir mais na educação e no professor brasileiro. Precisamos tirar do papel o mais breve possível a logomarca do Governo Federal “Brasil uma pátria educadora” e podermos desfrutar de tempos bem melhores.

OBRIGADO PROFESSORES... Por resolverem o que achávamos complicados… Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil…  Por nos orientar, nos educar e nos preparar para toda uma vida.

Aos professores da rede pública municipal um PARABÉNS  todo ESPECIAL, e desde já, deixo claro a posição da nossa gestão em dar continuidade ao processo de valorização da categoria e da nossa educação. Os momentos de dificuldades serão superados e para isso estaremos juntos,  gestores e professores, tenho certeza disso. A melhoria da nossa educação é visível e vocês são os grandes responsáveis por isto, não iremos de forma alguma retroceder e sim procurarmos AVANÇAR e MELHORAR cada vez.
Forte Abraço!

Paulo José Ferreira

 Prefeito 
PREFEITO PAULO JOSÉ PARABENIZA OS PROFESSORES PELO SEU DIA. PREFEITO PAULO JOSÉ PARABENIZA OS PROFESSORES PELO SEU DIA. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.