Estudante da primeira sessão da EFA Quixabeira inicia as aulas


Teve inicio nesta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 as aulas da primeira sessão dos estudantes da Escola Família Agrícola (EFA), Jaboticaba em Quixabeira, esses primeiros alunos são 8º, 9º ano e 1º ano da Educação Profissional Técnico em Agropecuária.

Eles foram recepcionados tendo o primeiro momento de agradecimento, após foram realizar alguma atividades durante a tarde. Esses alunos irão passar 15 dias na escola e 15 dias em casa realizando exercício e colocando em prática os aprendizados das duas semanas, dia 29 darão inicio os alunos da segunda sessão, eles são do 2º, 3º, 4º Anos da Educação Profissional Técnico em Agropecuária, ao todo são 101 participantes. No inicio da noite participaram de uma procissão e tiveram uma reunião de reflexão e fé.


Criada em 1993 a Escola Família Agrícola de Jaboticaba trabalha pratica a Pedagogia da Alternância na primeira "Casa Familiar Rural", proporcionava aos jovens receber em duas semanas conhecimentos gerais e técnicos voltados para a realidade agrícola, e duas semanas nas propriedades rurais da região, onde exerçam a prática dos conhecimentos recebidos.


Fonte: Portal Bacia do Jacuípe 
Estudante da primeira sessão da EFA Quixabeira inicia as aulas Estudante da primeira sessão da EFA Quixabeira inicia as aulas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.2.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.