Quixabeira: aos 103 anos seu Irineu sobe novamente à caixa d’água da cidade.

Mantendo uma tradição de muitos anos, o aposentado Irineu Lopes da Silva, que ficou conhecido nacionalmente em março do ano passado, em uma reportagem realizada pelo programa Domingo Espetacular, da Rede Record de Televisão(link abaixo), repetiu a dose novamente este ano. Na manhã deste domingo, dia 07/02, acompanhando de familiares e amigos, ele voltou a subir caixa d’água da cidade de Quixabeira, que tem aproximadamente 15m de altura, para comemorar mais um ano de vida.

Tudo isso seria normal, se o "Seu Irineu", não estivesse completando os louváveis 103 anos de idade. Isso mesmo, 103 anos. Nascido no dia 07/02/1913, Seu Irineu mora na cidade de Quixabeira, centro norte baiano, há 290 km da capital, e leva uma vida normal como qualquer outro cidadão. Ele vai à feira, cuida das plantações no quintal de casa, anda de bicicleta, e ainda conseguir subir a caixa d’água que fica em frente a sua casa.



 

Fonte: Blog de Ril de Beto 
Quixabeira: aos 103 anos seu Irineu sobe novamente à caixa d’água da cidade. Quixabeira: aos 103 anos seu Irineu sobe novamente à caixa d’água da cidade. Reviewed by Portal Alto Alegre on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.