Várzea do Poço: Últimos Preparativos para o Carnafolia 2016 no Clube Campo Alegre



A coordenação organizadora do Carnafolia 2016 esta se empenhando no máximo para realizar uma grande festa para todos os conterrâneos e amigos visitantes.

O Clube já esta ganhando seus últimos preparativos, ornamentação do espaço, palco e bar, tudo isso para atender melhor ao amigo folião. 


Serão dois dias de muita alegria e segurança total no Carnafolia no Clube Campo Alegre em Várzea do Poço. É nesse sábado e domingo 06 e 07 de Fevereiro com Brankinho, Pegada 100%Joãozinho o Patrão, Jersinho Bahia e a sensação dos carnavais Orquestra Sopro da Alegria de Pé de Serra.

(Haverá estacionamento para motos)  não perca tempo....INGRESSOS ANTECIPADOS MAIS BARATOS AINDA  A VENDA em Várzea do Poço com Kel Lima na Lanchonete Bom Paladar Fernando Jesus e Erika Almeida e em Serrolândia com Pedro Filho na padaria 06 de maio.



Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Últimos Preparativos para o Carnafolia 2016 no Clube Campo Alegre Várzea do Poço: Últimos Preparativos para o Carnafolia 2016 no Clube Campo Alegre Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.2.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.