Várzeapocense Jerônimo dos Reis Recebe pelo 9ª ano consecutivo o Prêmio Motorista TOP OURO da Viação Águia Branca em Salvador


O Várzeapocense Jerônimo dos Reis Oliveira recebeu pelo 9ª ano consecutivo o Prêmio Motorista TOP OURO da Viação Águia Branca, como um dos melhores motorista da empresa no ano de 2015. 

A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016, nas dependências da empresa em Salvador, onde estiveram presentes diversas autoridades da Empresa Águia Branca e convidados.


O Programa Motorista TOP Ouro reúne uma metodologia específica aplicada pela empresa, na qual o funcionário é avaliado de acordo com as metas a serem cumpridas. Essas metas primam pela eficiência do serviço prestado – postura profissional, capacidade de relacionamento com o passageiro, pontualidade nas viagens, manutenção de custos previstos e segurança na hora de conduzir o veículo.

Dirigir com responsabilidade para garantir a máxima segurança a todos os passageiros é o principal objetivo de um bom motorista. Além disso, o que constrói um motorista Top Ouro da Viação Águia Branca é a excelência no atendimento aos clientes e a pontualidade nas viagens.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos: Arquivo do Portal do Alto Alegre
Várzeapocense Jerônimo dos Reis Recebe pelo 9ª ano consecutivo o Prêmio Motorista TOP OURO da Viação Águia Branca em Salvador Várzeapocense Jerônimo dos Reis Recebe pelo 9ª ano consecutivo o Prêmio Motorista TOP OURO da Viação Águia Branca em Salvador Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.2.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.