Após cinco cirurgias e com Hidrocefalia o pequeno Pedro Nascimento precisa de ajuda em Serrolândia


O pequeno Pedro Jorge Nascimento de apenas 3 anos, precisa de orações e ajuda, após fazer 5 cirurgias. Após fazer três cirurgias para retirada de um tumor na cabeça, foi descoberto que Pedro está com Hidrocefalia, que é o acúmulo de líquido dentro do crânio. 

Pedro que era uma criança ativa, já não consegue mais andar, depois de fazer mais duas cirurgias, de traqueostomia e gasto. Agora ele está se recuperando para que a equipe médica avalie a situação e se será necessário realizar outra cirurgia.

O caso comove todas as pessoas que conhecem a história do pequeno Pedro, que por ser de família humilde do povoado de Maracujá, município de Serrolândia, precisa de ajuda para comprar fraldas, remédios e seringas.

Quem puder ajudar de qualquer forma, favor ligar para mamãe Tiane Nascimento Gomes (74) no: (74) 9 8834-5390 Oi / 9 9923-3200 Vivo/WhatsApp.

Fonte: Augusto Urgente!
Após cinco cirurgias e com Hidrocefalia o pequeno Pedro Nascimento precisa de ajuda em Serrolândia Após cinco cirurgias e com Hidrocefalia o pequeno Pedro Nascimento precisa de ajuda em Serrolândia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.