Loja de móveis em Conceição de Coité fica destruída após incêndio


Uma loja de móveis ficou destruída após pegar fogo na manhã desta terça-feira (8), em Conceição de Coité, cidade próxima a Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. As chamas começaram por volta das 6h e o fogo só foi controlado às 11h. 

O Corpo de Bombeiros está no local para debelar o incêndio. Populares tentaram apagar o fogo com auxílio de caminhões-pipa. As chamas também comprometeram imóveis vizinhos. De acordo com o proprietário de uma panificadora que funciona ao lado da loja atingida, a fumaça apareceu por debaixo da porta por volta das 6h. 

Ao perceber a situação, foi chamado o socorro. Pessoas que estavam na loja no momento do incêndio conseguiram retirar objetos mais leves de dentro do estabelecimento, mas a loja foi totalmente destruída pelo fogo. O prejuizo ainda não foi divulgado, nem as causas do incêndio. 

(G1/Foto: Calila Notícias)
Loja de móveis em Conceição de Coité fica destruída após incêndio Loja de móveis em Conceição de Coité fica destruída após incêndio Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.