Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no 9° Campeonato interiorano realizado na cidade de Senhor do Bonfim.


Neste domingo, 20 de março de 2016, o dojo Fênix do município de Várzea do Poço participou do 9°campeonato interiorano realizado pela FBKS ( Federação Baiana de Karatê Seme-Contato) na cidade de Senhor do Bonfim.

Foram 12 karatecas representando a academia Karatê Fênix, comandado pelos instrutores Luan Santos e Kaio Henrique e os alunos Janaina Silva, Alexandre Fonseca , Lucas Reis, Kauê Lima, Manuela Suzart, Leonel Júnior, Alice Suzart, Ana Luiza Santos, Arlindo Neto, Athirson Reis que participaram do campeonato.


Eles competiram nas modalidades de Kata e Kumitê, e conquistaram uma excelente resultado ao ganhar 24 medalhas, sendo 8 de ouro 10 de prata e 6 de bronze. Além da premiação individual, os Dojos Karatê Fenix conseguiram levar o troféu como destaque.


Da redação do Portal do Alto Alegre
Informações e fotos: Luan Santos
Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no 9° Campeonato interiorano realizado na cidade de Senhor do Bonfim.  Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no 9° Campeonato interiorano realizado na cidade de Senhor do Bonfim. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.