Carneiro Magro e Sodeval participam do primeiro encontro de prefeitos eleitos pelo PCdoB


A executiva estadual do PCdoB reuniu, na última segunda-feira (21/11), em Salvador, os 13 prefeitos e prefeitas eleitos pelo partido em outubro. Na ocasião, as lideranças municipais participaram de duas programações: um almoço com os dirigentes estaduais e parlamentares comunistas, em um hotel da capital, e, depois, um encontro com o governador Rui Costa.

A recepção aos eleitos acontece em um momento de transição no PCdoB baiano, que passou a ser presidido por Davidson Magalhães, no último dia 12 deste mês. Na mensagem de boas-vindas aos prefeitos, Davidson defendeu que, apesar do cenário de dificuldades, é preciso acreditar que administrações de excelência, com a marca do partido, são possíveis.

“O momento é de grandes dificuldades, de uma ofensiva às forças progressistas, e não só no Brasil, mas no mundo. Vamos lutar juntos, com a ajuda das bancadas estadual e federal, para viabilizar essas gestões municipais, tanto para melhorar a vida das pessoas, quanto para promover a resistência política”, disse o novo presidente estadual.

As reuniões também contaram com as presenças dos deputados federais – Alice Portugal e Daniel Almeida – e dos estaduais – Fabrício Falcão, Zó e Bobô. Todos eles colocaram os mandatos à disposição dos novos chefes do Executivo municipal para um trabalho conjunto.encontro-prefeitos-com-gov-2

No encontro com o governador, à noite, que durou cerca de quatro horas, os prefeitos e prefeitas apresentaram demandas dos municípios e reafirmaram o compromisso com o projeto liderado por Rui Costa, do qual o PCdoB faz parte. Para Davidson Magalhães, o momento foi extremamente importante para fortalecer o projeto.

“Esse é o primeiro passo para melhorarmos a articulação entre o Governo do estado e as prefeituras, para ampliar a parceria, especialmente em um momento de dificuldades que o País vive. Esse alinhamento é fundamental para o êxito das ações administrativas desses prefeitos e prefeitas. Esse é o esforço principal”, disse o presidente estadual.

Na lista de municípios com prefeituras do PCdoB, estão Caetanos (Paulo de Reis), Campo Alegre de Lourdes (Dr. Enilson), Capela do Alto Alegre (Dr. Nei), Itiúba (Cecília), Juazeiro (Paulo Bomfim), Licínio de Almeida (Dr. Fred), Rodelas (Geraldinho de Livino), Serrolândia (Gonçalves do Sacolão), Tanque Novo (Vanderlei Cardoso), Uauá (Lindomar Dantas), Várzea do Poço (Carneiro) e Correntina (Maguila).

Por: Erikson Walla 
Carneiro Magro e Sodeval participam do primeiro encontro de prefeitos eleitos pelo PCdoB Carneiro Magro e Sodeval participam do primeiro encontro de prefeitos eleitos pelo PCdoB Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.