Jovens de Serrolândia furtam jumento, agridem o dono e são conduzidos para delegacia de Jacobina.


Na manhã deste domingo, 20 de novembro de 2016, a Guarda Municipal conduziu dois homens do distrito do Junco para a delegacia de Jacobina.

Segundo informações, três homens seguiam de Capim Grosso para Serrolândia, quando na BR 324 o veículo faltou gasolina, sendo que dois homens pegaram um jumento que estava em uma propriedade para irem até um posto de combustívei no Junco. O dono da propriedade conhecido como Zé da Portelinha foi alertado do furto do seu animal e seguiu para o Junco e ao encontrar com os jovens, acabou sendo agredido em uma discussão.

Ainda de acordo com informações, após abastecer o veículo com a gasolina, os jovens arremessaram pedras ao passar pelo idoso, que seguia puxando o seu julgamento, acertando-o na cabeça. Na queda, Zé da Portelinha teria batido com a cabeça no chão, sofrendo suspeita de TCE (Traumatismo craniano encefálico), sendo socorrido para a UPA 24h de Capim Grosso.

De imediato, a Guarda Municipal capturou um elemento, sendo que o outro fugiu e entrou em uma residência sendo cercado e capturado com ajuda da população revoltada, que tentou linchá-lo.

Os jovens de 18 e 19 anos que são de Serrolândia ainda não identificados foram apresentados ao delegado plantonista, para que seja adotada as medidas cabíveis. Uma terceira pessoa que estava no veículo evadiu-se do local.

Fonte: Augusto Urgente
Jovens de Serrolândia furtam jumento, agridem o dono e são conduzidos para delegacia de Jacobina. Jovens de Serrolândia furtam jumento, agridem o dono e são conduzidos para delegacia de Jacobina. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.