Roçadinho goleia o Cruzeiro do Peixe por 11 a 0 e se classifica para as semifinais da Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Na tarde deste sábado (26/11/2016) no Estádio Plácido Paulo de Oliveira, o time do Roçadinho da cidade de Serrolândia, venceu de goleada a fraca equipe do Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso, pelo placar de 11 a 0, partida válida pela primeira fase da Copa Regional de Futebol de Várzea do Poço.


Com o resultado, o time do Roçadinho vai a 06 pontos e 9 gols de saldo, se classificando para as semifinais da competição em primeiro lugar pelo grupo A, já o time do Cruzeiro do Peixe esta eliminado, com apenas 01 ponto.  

Pelo mesmo grupo A, o time do Alto Alegre de Várzea do Poço também garantiu vaga nas semifinais ao se classificar em segundo lugar, com os mesmos 06 pontos, só com um saldo de 5 gols.



Da redação do Portal do Alto Alegre
Roçadinho goleia o Cruzeiro do Peixe por 11 a 0 e se classifica para as semifinais da Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Roçadinho goleia o Cruzeiro do Peixe por 11 a 0 e se classifica para as semifinais da Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 26.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.