Na raça, Alto Alegre vence Centrão e está na Grande Final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Foi um teste para cardíaco na tarde deste domingo (11/12/2016) no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA. 

A partida envolvendo o time do Alto Alegre de Várzea do Poço e Centrão de Mairi válido pela semifinal da 1ª Copa Regional de Futebol.


O Alto Alegre fez um ótimo primeiro tempo diante do Centrão, sofreu pouco na defesa e levou muito perigo ao goleiro adversário com varias oportunidades de abrir o placar.

Quando a partida já se encaminhava para a reta final do primeiro tempo, Willyan do Alto Alegre com um chute de fora da área balançou a rede do adversário, não demorou muito e o jogador Má ampliou o placar com um golaço, sem chances para o goleiro do Centrão.


O segundo tempo começou e o time do Alto Alegre tinha o total domínio da partida, todos achavam que a fatura estava fechada, mas em um cruzamento pela direita, o goleiro saiu errado e Kleuber aproveitou e descantou para o Centrão.

O Centrão melhorou depois no gol, contudo, continuou explorando muito a bola aérea, mas a zaga do Alto Alegre estava em uma tarde inspirada e não deixava o time adversário reagir.


O árbitro deu 10 minutos de acréscimo, deixando os torcedores nas arquibancadas aflitos por um lado e esperançosos por outro, mas diante da partida, o Centrão não tinha forças para igualar o resultado e saiu do estádio com uma amarga eliminação. 


Já o time do Alto Alegre, único representante de Várzea do Poço nas semifinais da competição, comemora a vaga para a grande final que acontece no próximo domingo (18/12) no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira.

A grande final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço vai ser entre o time da casa, o Alto Alegre versos Roçadinho de Serrolândia, ambas as equipes se enfrentaram na primeira fase da competição e o time do Alto Alegre venceu por 4 a 1.



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:


ALTO ALEGRE 2 X 1 CENTRÃO

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 11/12/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Carlos Alberto dos Santos (Jaguarari)
ASSISTENTES 1Elione Oliveira (Quixabeira)
ASSISTENTES 2: Leonardo Lopes (Quixabeira)
4º ARBITRO: Nilton Pereira (Várzea do Poço)

GOL DO ALTO ALEGRE: Willyan e Má (1º tempo)
GOL DO CENTRÃO: Kleuber (2º tempo) 

Da Redação do Portal do Alto Alegre

TRIO DE ARBITRAGEM 

TIME DO ALTO ALEGRE

TIME DO CENTRÃO


Na raça, Alto Alegre vence Centrão e está na Grande Final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Na raça, Alto Alegre vence Centrão e está na Grande Final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.