Realizada a grande Final do Campeonato Baiano de Downhill em Jacobina


Na manhã deste domingo, 11 de dezembro de 2016, ocorreu a etapa final do Campeonato Baiano de Downhill em Jacobina. 35 pilotos participam do evento, que teve Luiz Pereira de Guanambi o grande campeão, marcando o tempo de 2 minutos e 4 segundos, num trecho de aproximadamente 1.500 metros.

Na categoria Elite Rígida, o jovem Higor Pinho de Jacobina ficou em primeiro lugar, e já na categoria Iniciante, o primeiro lugar ficou com o Anderson Viana da cidade de Caculé.


O campeonato foi realizado em 6 cidades, sendo: Jequiê, Guanambi, Caculé, Itapetinga, Eunápolis, com a final em Jacobina. No sábado, 10, os pilotos estiveram realizando um treino com reconhecimento do trecho descendo da Serra do Cruzeiro e durante os dois dias, moradores do Bairro da Serrinha puderam acompanhar a passagem e a adrenalina dos pilotos por ruas e escadarias até o ponto de chegada em frente ao Posto de Turismo na entrega da cidade.


O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Jacobina, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal, SMTT e comunidade do Bairro da Serrinha.


Fonte: Augusto Urgente
Realizada a grande Final do Campeonato Baiano de Downhill em Jacobina Realizada a grande Final do Campeonato Baiano de Downhill em Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.