Coordenação realiza reunião com os barraqueiros do Várzea Folia


Foi realizado na noite da última segunda feira 13/02 a reunião com os barraqueiros cadastrados para o Várzea Folia 2017.

Estiveram presentes os coordenadores do evento, Ciomária Alves, Edílson, Henrique, Soraia e Willian além dos profissionais de saúde da vigilância sanitária municipal, conselho tutelar, e prepostos das Policia Civil e Militar de Várzea do Poço que fizeram questão de orientar os proprietários de bares, lanchonetes e demais barraqueiros e ambulantes cadastrado para o evento que começa no próximo dia 25 e vai até 27 de fevereiro.

A palestra abordou assuntos sobre as normas e exigências sanitárias a fim de garantir as condições higiênica-sanitárias dos alimentos e bebidas a serem comercializados e também para que nenhum trabalhador venha a ser notificado. Os conselheiros orientaram sobre as consequências e penalidades para aqueles que venderem ou fornecerem bebidas alcoólicas para menores de idade, além da PM que mais uma vez fez questão de reforçar o pedido para que não haja produtos como garrafas e copos de vidros no circuito da festa. 


Todos os barraqueiros receberam informativo sanitário e material pra proteção individual, além de serem orientados sobre como a fiscalização sanitária irá agir nos dias festivos. Esperamos poder contar com a colaboração de todos e assim termos uma festa segura e muito divertida.

Fonte: VPN
Coordenação realiza reunião com os barraqueiros do Várzea Folia Coordenação realiza reunião com os barraqueiros do Várzea Folia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.