Fluminense de Várzea do Poço vence Atlético de Pedras Altas pela Arena Capim Society


Na tarde deste domingo (19/02) o time do Fluminense de Várzea do Poço venceu sua segunda partida pela Arena Capim Society 2017.

A equipe do Fluminense enfrentou a boa equipe do Atlético de Pedras Altas, em um jogo eletrizante e bastante equilibrado tanto o Fluminense quanto o Atlético mostraram um bom futebol, quem acabou ganhando com isso foi o torcedor que vibrou nas arquibancadas da Arena com jogadas feitas pelas equipes dentro de campo.

Em um jogo equilibrado costuma-se se definir o vencedor no quesito detalhe e o Fluminense foi mais eficiente no ataque e acabou vencendo pelo placar de 3×2, ao final da partida houve um pouco de descontentamento de ambas as equipes, o Fluminense questionava uma penalidade não marcada a seu favor na visão de sua comissão técnica, já o Atlético queria mais acréscimos na segunda etapa da partida.

Os gols foram marcados por: Má 01, Bruno 01, Rafael 01 para o Fluminense, Keninho 01, Reinan 01 descontaram para o Atlético.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Informações: CapimGrosso.com.br
Fluminense de Várzea do Poço vence Atlético de Pedras Altas pela Arena Capim Society Fluminense de Várzea do Poço vence Atlético de Pedras Altas pela Arena Capim Society Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.