Jacobina vence o Galícia, salta para 5ª posição e respira aliviado no Baianão

Jacobina vence o Galícia, salta para 5ª posição e respira aliviado no Baianão

Enfim, veio a primeira vitória do Jacobina Esporte Clube no Campeonato Baiano de 2017. Em casa, com apoio incondicional de sua torcida e uma bela apresentação, o Jegue da Chapada bateu o Galícia por 3 a 0 e deu um salto na classificação do Baianão 2017.

Após 4 rodadas sem vencer, acumulando dois empates, duas derrotas e apenas 2 pontos na competição, desta vez Jacobina conseguiu somar três pontos em um jogo e chegou a 5 no total, dando um salto da 9ª colocação para a 5ª. De quebra, seus adversários diretos na briga para se afastar do rebaixamento não se deram bem nesta 5ª rodada do Baianão. A partida contra o Galícia foi o que os torcedores chamam de ‘jogo de três pontos’. Além disso, o Flamengo de Guanambi, que estava uma posição acima do Jacobina, sendo o primeiro na zona de rebaixamento, empatou em casa com o Fluminense de Feira. Com isso, o Jacobina pulou pra 5º e finalmente se distanciou do Z4.

O Jegue da Chapada já vê o G4 mais de perto e pode sonhar com uma classificação para as semifinais do Baiano. Para o torcedor, a vitória veio num momento importante, em casa, pois as próximas duas partidas do Jacobina serão fora de casa.

Fonte: Jacobina Notícias / Foto: Reprodução/Augusto Jacobina
Jacobina vence o Galícia, salta para 5ª posição e respira aliviado no Baianão Jacobina vence o Galícia, salta para 5ª posição e respira aliviado no Baianão Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.