Nova edição da Copa Jacuípe é anunciada por Neusa na Comissão de Desporto


Os trabalhos da Comissão de Desporto, Paradesporto e Lazer, da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), foram iniciados nesta quarta-feira, 15 de fevereiro,  com a participação da deputada estadual Neusa Cadore (PT).

A petista, que continua como membro titular da Comissão, anunciou a 6° Edição da Copa do Jacuípe de Futebol e destacou a contribuiçã
o do evento para a juventude do Território, a geração de renda e a inclusão social da população.

Neusa ressaltou ainda a importância do apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). “Estivemos mais uma vez na Sudesb e conseguimos garantir o apoio para essa nova edição da Copa do Jacuípe. A competição está sendo preparada e essa parceria com o Estado é relevante para o sucesso da Copa que revela novos jogadores, mas também gera integração da comunidade territorial e movimenta a economia dos municípios”, lembrou a deputada Neusa.  

Edições anteriores
A parlamentar lembrou ainda a história da competição, a atuação e o incentivo do Mandato da Gente para a realização do evento e a interlocução com o Estado, com entidades parceiras e com os organizadores da Copa. “O nosso mandato sempre incentivou essas políticas, pois sabemos o impacto que têm para transformar a vida dos jovens, incentivando a prática esportiva, qualificando árbitros e revelando jogadores”, disse Neusa.

Na última edição Copa, em 2015, participaram 16 seleções do Território do Jacuípe. Foram cerca de 400 atletas inscritos, mais de 55 partidas realizadas, uma média de público acima de 400 pagantes por jogo e 2,7 gols por partida.

Lino Filho - Ascom Neusa Cadore
Nova edição da Copa Jacuípe é anunciada por Neusa na Comissão de Desporto Nova edição da Copa Jacuípe é anunciada por Neusa na Comissão de Desporto Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.