Recorde de público no último dia de Folia no Carnaval de Várzea do Poço


Em seu terceiro e último dia de folia, o carnaval de Várzea do Poço atraiu milhares de pessoas que lotaram a Praça de Eventos Castro Alves nesta segunda-feira (27/02) para prestigiarem a mistura de ritmos e diversidades cultural.



A despedida do Várzea Folia 2017 começou logo cedo com a puxada do Trio Tapa Jegue, acompanhado pelo Bumba meu Boi, a Mulinha, alguns Mascarados e os Foliões.

E em seguida, a orquestra Sopro da Alegria, deu continuidade no Paredão Murilo Som onde fizeram os foliões sair do chão tocando as tradicionais marchinhas de carnaval e se despediram com muito estilo do Várzea Folia.



A Banda Pegada 100% com o vocalista Jersinho Bahia de Várzea do Poço e os cantores Neto e Andrick de Mairi, deram continuidade as festividades com um show diversificado, agradando bastante os foliões.



Na sequência a Cantora Baiana Katê realizou um grande show, cantando suas canções e interpretando grandes sucessos do axé nacional, transformando a última noite do carnaval em algo inesquecível.

A Cantora com sua simpatia, alegria contagiante e talento incontestável, empolgou a multidão com seu talento, não deixando ninguém parado.



Uma das atrações mais aguardada do Várzea Folia 2017, o Cantor Tierry subiu ao palco dos festejos próximo das 02:30 horas,  arrancando suspiros da galera que agitou com seus sucessos.

O público lotou a Praça de Eventos Castro Alves para acompanhar de perto o show do artista, que com um repertório preparado especialmente para o evento e baseado na sofrência, levou os foliões ao delírio.



Assim que terminou as apresentações no palco, foi à vez da Orquestra Sopro da Alegria animar os foliões na tradicional Alvorada, que começou às 05 horas da manhã percorrendo as principais ruas cidade e encerrando em grande estilo o Várzea Folia 2017.


O melhor carnaval do interior da Bahia se encerrou na manhã desta terça-feira (28/02) e na oportunidade a COORDENAÇÃO: Agradece a todos que de forma direta ou indireta fizeram essa festa acontecer.

A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço que realizou esse grande evento, aos Policiais Militares e Civis que deram a segurança necessária fazendo assim com que a festa ficasse ainda mais tranquila e sem nenhuma ocorrência grave, a todos os barraqueiros e principalmente a você folião que saiu da sua casa para nós prestigiar.

A todos os veículos de comunicação que fizeram a cobertura do carnaval, aos sites, Portal do Alto Alegre, Várzea do Poço Notícias e VR14 que registraram todos os momentos inesquecíveis do Várzea Folia 2017.











ASCOM -PMVP

AGUARDEM AS FOTOS, ESTAMOS ATUALIZANDO...
Recorde de público no último dia de Folia no Carnaval de Várzea do Poço Recorde de público no último dia de Folia no Carnaval de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.