Várzea do Poço - Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza Jornada Pedagógica 2017.


Com o tema Escola e Comunidade para Educar e Transformar, o Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza Jornada Pedagógica nos dias 01, 02 e 03 do corrente mês, objetivando fortalecer o processo ensino-aprendizagem do Ensino Médio Regular e EJA, a partir da análise das ações pedagógicas desenvolvidas nos anos anteriores, dos indicadores educacionais e dos valores culturais. O tema é um convite à comunidade escolar para reflexão sobre esse movimento, que junta escola e comunidade, na definição de ações prioritárias, com vistas ao alcance dos objetivos e metas propostos no Projeto Político Pedagógico.


A escola também promoveu, com o intuito de resgatar e registrar a história da mesma, o encontro entre os atuais professores e alguns dos docentes mais antigos da unidade escolar, como Cirênia Sampaio Barreto dos Santos, Creuza Marta Jesus de Oliveira e, inclusive, a Professora Deograsse Bacelar que, antes mesmo de finalizar a construção do prédio, por necessidade de espaço, assumiu, em 1963, as primeiras aulas da escola.

A Jornada ainda contou com a grata presença da Diretora do NTE 15 – Ipirá, Professora Maria Nívea, e do Professor Adílio Soares, Coordenador da CODEB.


Fonte: Blog  Bergue Rios
Várzea do Poço - Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza Jornada Pedagógica 2017. Várzea do Poço - Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza Jornada Pedagógica 2017. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.