Várzea do Poço: Projetando Novas Perspectivas é o tema do quarto dia da Jornada Pedagógica


A Prefeitura de Várzea do Poço, através da Secretaria Municipal da Educação, esta realizando no período de 06 a 10 de fevereiro de 2017, a Jornada Pedagógica, direcionada aos profissionais da rede municipal, onde os educandos estão tendo a oportunidade de participar do processo de qualificação profissional.


Com o tema Projetando Novas Perspectivas os educadores participaram nesta quinta-feira (09) no Auditório Municipal Ronilson Mota de uma palestra sobre “Programa de apoio para reformulação dos Planos de carreira e renumeração” com o mediador Adauto Lima, Técnico Avaliador Educacional da Rede de Assistência Formativa do PCR Bahia.


No inicio da manhã, o Ex-Prefeito Paulo José se apresentou a voz de violão, logo depois foi realizada a abertura dos trabalhos com uma oração de bom dia pela Coordenadora Luana Lima.


No período da tarde, a Jornada Pedagógica teve continuidade no auditório onde os profissionais da educação participaram de uma oficina de planejamento e inovação nas metodologias de ensino, com os mediadores Paula Luciana, Elizelma Santos e Charles Maycon.

Após todas as explicações, encerrou-se o dia, que foi muito proveitoso e que certamente estão contribuindo bastante para a formação dos profissionais da educação.

Da redação do Portal do Alto Alegre

Várzea do Poço: Projetando Novas Perspectivas é o tema do quarto dia da Jornada Pedagógica Várzea do Poço: Projetando Novas Perspectivas é o tema do quarto dia da Jornada Pedagógica Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.