Clube de Jovens Tribos de Israel da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Várzea do Poço comemora o dia Mundial do Jovem Adventista


O clube de Jovens Tribos de Israel da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Várzea do Poço comemorou neste sábado, 18 de março de 2017, o dia Mundial do Jovem Adventista com muita alegria.

Pela manhã tiveram um programa especial em sua igreja e a tarde foram uniformizados com camisas e cartazes na avenida Juscelino Kubistchek e na oportunidade colocaram um pedágio onde a população ficou surpresa com a atitude dos jovens, pois em vez de pagarem o pedágio o povo recebia livros, balas e bombons. Foram abordados carros motos, bicicletas, dentre outros meios de transportes.

Foi uma tarde muito agradável, mas o verdadeiro objetivo era mostrar o amor de Jesus para as pessoas.

Com a presença do da direção jovem, o pastor Joan Carlos, os anciões da igreja e muitos jovens, adultos e crianças participaram do evento que ficará marcado na história do clube de jovens TRIBOS DE ISRAEL.

Da redação do Portal do Alto Alegre
Fotos e Texto: Nane e Natã

CONFIRA AS FOTOS;

























































Clube de Jovens Tribos de Israel da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Várzea do Poço comemora o dia Mundial do Jovem Adventista Clube de Jovens Tribos de Israel da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Várzea do Poço comemora o dia Mundial do Jovem Adventista Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.3.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Natália18/3/17

    Parabéns ao nosso dia.. E parabéns a igreja de várzea que com esse objetivo levemos mas almas para jesus para abreviar sua volta.. Que o senhor abençoe e dê sabedoria mas e mais para como atitudes como essas possam salvar vidas para jesus..
    Amo e sou com muito orgulho..
    #Adventista_jovem

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.