Nonô da Laranja irá doar medula óssea para sua filha Nicolly


Nicolly, filha de Nonô da Laranja e Zânia, de Mairi-BA, estava precisando encontrar alguém com medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. 

Nicolly está internada em um hospital de Barretos-SP, com mielodisplasia, síndrome que provoca a falência da medula óssea e dificulta a produção de células que formam o sangue em quantidade suficiente para sobrevivência.

Nesta quinta-feira, 16 de março de 2017, os médicos fizeram alguns exames, tiveram bons resultados e decidiram fazer o transplante de Nicolly com o pai que deu 50% compatível.

 

Nota da tia de Nicolly

É com muita alegria que venho dá uma ótima notícia a todos que vem vivendo esse momento tão difícil na nossas vidas. Nicolly vem fazendo um tratamento e hoje fez alguns exames, e os médicos tiveram bons resultados e decidiram fazer o transplante de Nicolly com o pai que deu 50% compatível. Só nos resta a agradecer a DEUS por tudo, e pedir a ele que continue abençoando e que dê tudo certo, obrigada a todos e vamos continuar com as correntes de orações. Obrigada a todos!

Por: Margarete Rios Sampaio (Gagai).
Nonô da Laranja irá doar medula óssea para sua filha Nicolly Nonô da Laranja irá doar medula óssea para sua filha Nicolly Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.3.17 Rating: 5

Um comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.