Prefeito de Várzea do Poço recebe mais uma Ambulância para Município


O prefeito de Várzea do Poço Manoel Carneiro, recebeu, do governador Rui Costa, na manhã desta quarta-feira (15), mais um reforço na saúde, com a entrega de uma nova ambulâncias para a cidade. O Governo do Estado envia apoio para os baianos que precisam ter acesso à saúde em localidades vizinhas ou ainda serem encaminhados pela regulação para grandes centros como Salvador e região metropolitana. A ação representa mais qualidade e rapidez nos atendimentos aos baianos que necessitem dos serviços de saúde.

A entrega da ambulância foi feita pelo governador Rui Costa, acompanhado do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, e do deputado estadual BoBo, que foi o responsável pela emenda parlamentar que captou a ambulância, no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Para receber o novos equipamento. 

Fonte: Várzea do Poço Notícias 
Prefeito de Várzea do Poço recebe mais uma Ambulância para Município Prefeito de Várzea do Poço recebe mais uma Ambulância para Município Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.