Vitinho e Vermelho jogando em Capim Grosso pode render afastamento dos dois do Jacobina. Diretoria vai decidir


O meia Vitinho esteve em campo neste domingo, mas não pelo time do Jacobina, de que faz parte do elenco, e que jogou neste domingo no José Rocha.

O Jegue da Chapada ganhou o amistoso contra o Irecê por 2x0, mas Vitinho e Vermelho estavam em ação   no Campeonato da Arena Capim Society 2017, em Capim Grosso.

A redação do Bahia Acontece teve acesso com exclusividade as fotos que mostram Vitinho e Thiago Vermelho em Campo, e que deixaram o presidente Rafael Damasceno contrariado ao extremo, a ponto de declarar a nossa redação que os dois não atuariam mais pelo Jegue da Chapada.

Após o fim do amistoso, mais calmo, o presidente concedeu uma entrevista ao nosso portal na qual diz que a diretoria do time vai se reunir e decidir que atitude tomar, mas com certeza haverá punições, que podem chegar até mesmo ao afastamento dos dois do grupo.



Fonte: Bahia Acontece 
Vitinho e Vermelho jogando em Capim Grosso pode render afastamento dos dois do Jacobina. Diretoria vai decidir Vitinho e Vermelho jogando em Capim Grosso pode render afastamento dos dois do Jacobina. Diretoria vai decidir Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.