Vitória goleia o Jacobina fora de casa e se mantém 100%


Na noite deste domingo, 26 de março de 2017, o Vitória venceu o Jacobina Esporte Clube por 4 a 1 no Estádio José Rocha, em uma partida válida pelo Campeonato Baiano de Futebol.

Aos 10 minutos do primeiro o Vitória abriu o placar, com gol de Paulinho em uma cobrança de pênalti. Em um rebote o Vitória marcou mais uma vez com André Lima em uma falha do goleiro do Jacobina. Ainda no primeiro tempo o Jegue da Chapada descontou com Caique em uma cobrança de pênalti e o placar segue em 2 a 1. No segundo tempo o Vitória complicou ainda mais a vida do Jacobina e marcou mais 2 gols Euller e Jhemerson e a partida findou em 4 a 1.

Vitinho e Tiago Vermelhão que foram punidos por terem faltado em um amistoso no último domingo não foram escalados pelo técnico Duzinho do Jacobina.


O Maracanã do Sertão ficou pequeno, a partida é histórica e a torcida Jegue da Chapada vibrou na arquibancada, mas, o time não correspondeu. O técnico Duzinho falou que já sabia que a partir seria difícil, o Naldo sentiu na partida, houve erros pontuais e o Vitória venceu.

O Jacobina segue em 6° no campeonato e receberá no o Jacuipense no próximo domingo novamente no Estádio José Rocha.

Fonte: Augusto Urgente
Vitória goleia o Jacobina fora de casa e se mantém 100% Vitória goleia o Jacobina fora de casa e se mantém 100% Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.