Jacobina se despede do Baianão 2017 com derrota em Guanambi


O Jacobina Esporte Clube se despediu do Campeonato Baiano de 2017 na noite desta quarta-feira (5), contra o Flamengo de Guanambi. Fora de casa e sem nenhuma chance de classificação para as semifinais, o Jegue da Chapada perdeu por 1×0 para o Fla de Guanambi e encerrou sua participação no Baianão com uma campanha muito abaixo da crítica.

Foram quatro técnicos ao longo do campeonato, um deles, Paulo Sales, deixou o clube antes mesmo da estreia. Para alguns torcedores, o problema do clube foi a desorganização de sua diretoria, que por muitas vezes teve as decisões criticadas. Para outros, o elenco foi o ponto mais fraco do clube, que não correspondeu às expectativas do torcedor. O Jacobina só escapou do rebaixamento na penúltima rodada.

O Jegue da Chapada termina a competição com apenas 2 vitórias, ambas aconteceram dentro de casa. O Jacobina agora foca na Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio, e deve reformular sua direção com novos nomes e projetos mais consistentes.


Fonte: Jacobina Notícias / Foto: Eder Roney
Jacobina se despede do Baianão 2017 com derrota em Guanambi Jacobina se despede do Baianão 2017 com derrota em Guanambi Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.4.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.