Prefeito e a Presidenta da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea do Poço entregam trator e implementos agrícolas para Associação de Itapoan


O Prefeito de Várzea do Poço Manoel Carneiro, juntamente com a Presidenta da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Município, Emiliana Mendes Carneiro, entregaram a chave de um trator e implementos agrícolas, para o uso da Associação dos Moradores de Itapoan (AMI).


A solenidade de entrega do equipamento que é resultado  de uma indicação do Deputado Estadual Bobô, ocorreu neste último domingo (02/04/2017) na Praça Principal do povoado e contou com a presença de lideranças politicas do município.

Além do prefeito Carneiro, fizeram-se presente o vice-prefeito Sodeval Ribeiro, o ex-prefeito Paulo José, o Presidente da Associação de Itapoan Sandro, o Presidente da Câmera Legislativa Rocão, Vereadores Aleandro, Jackson e Mineiro e a população em geral.


O Prefeito Carneiro destacou que uma das prioridades de sua administração é a política de valorização do homem do campo, dando respaldo aos produtores para que continuem no campo com suas famílias, onde são tão importantes para a economia e desenvolvimento do município. Ressaltou a importância do trator agrícola e equipamentos que vão contribuir para ampliar e melhorar a agricultura familiar na região. Na oportunidade agradeceu o apoio do Deputado Bobô e parabenizou o Presidente da Associação Sandro pelo belíssimo trabalho a frente da AMI.



ASCOM-PMVP
Prefeito e a Presidenta da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea do Poço entregam trator e implementos agrícolas para Associação de Itapoan Prefeito e a Presidenta da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea do Poço entregam trator e implementos agrícolas para Associação de Itapoan Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.4.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.