Deputados Daniel e Bobo visitam obras de saneamento em Várzea do Poço


Acompanhados pelo Prefeito Manoel Carneiro, Vice Sodeval Ribeiro, Vereadores Jackson e Mineiro, alem do Ex prefeito Paulo José e o Ex Vereador Erivaldo, o deputado Federal Daniel Almeida e Estadual Bobô,presenciaram de perto as obras de pavimentação da Avenida Antônio Paulo Carneiro Oliveira, que esta com ritmo acelerado.


Orçada em R$ 500.000,00 a obra tem extensão de 3.906,28m² de calçamento paralelepípedos, tudo isso graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Daniel Almeida e do Senador Valter Pinheiro no valor do convenio de 492.500,00 e uma contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 7.500,00.


Muito feliz com o andamento da obra, que em menos de um mês, já encontra-se em fase de acabamento, o Deputado Daniel Parabenizou a seriedade, e agilidade em que os recursos vem sendo aplicado no município. 

Fonte: Várzea do Poço Noticias
Deputados Daniel e Bobo visitam obras de saneamento em Várzea do Poço Deputados Daniel e Bobo visitam obras de saneamento em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.