Força Jovem Vence o Leônico e está na Final do Campeonato Municipal de Várzea do Poço


Em partida realizada na tarde deste domingo, (14/05/2017) as equipes do Força Jovem e Leônico Júnior se enfrentaram no Estádio Plácido Paulo de Oliveira pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea do Poço, organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.


Na primeira etapa da partida, que foi bem disputado e equilibrado taticamente, ambos as equipes se lançaram ao ataque, sem medo de ficarem presos ao sistema defensivo ou esperando contra-ataques.

E foi em umas dessas investidas ao ataque que a equipe do Força Jovem  abriu o placar aos 12 minutos com o meio de campo Rafinha, terminado com a vitória parcial na primeira etapa por 1x0.


Na segunda etapa, a equipe do Leônico não se intimidou e sem alternativas se lançaram ao ataque, foram vários oportunidades de empatar, mas não foram felizes em suas conclusões.

A partida já se encaminhava para a reta final, quando aos 32 minutos do 2º tempo, Didó do Força Jovem fez o segundo gol de sua equipe.  O Leônico com superação e garra buscou diminuir, e em um escanteio, Sassá subiu sozinho e balançou a rede aos 42 minutos.  


Quando todos esperavam um empate, depois que o Arbitro Carlos Roberto da cidade de Jaguarari deu 9 minutos de acréscimos, o Leônico tomou mais gol aos 52 minutos em um contra-ataque, terminado assim, Força Jovem 3x1 Leônico.

TIME DO FORÇA JOVEM

TIME DO LEÔNICO JÚNIOR

ARBITRAGEM

ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço
Força Jovem Vence o Leônico e está na Final do Campeonato Municipal de Várzea do Poço Força Jovem Vence o Leônico e está na Final do Campeonato Municipal de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.