Palestra em comemoração a Semana de Enfermagem é realizado por Profissionais do ramo, em Várzea do Poço


Em virtude da Semana Nacional de Enfermagem, que está acontecendo entre os dias 12 a 20 de maio em todo o Brasil, os enfermeiros dos PSFs da sede e zona rural do Munícipio de Várzea do Poço, nas pessoas de André Mota, Aline Carneiro e Thâmara Alves, realizaram na tarde desta segunda-feira (15/05), uma programação especial com os profissionais da área de enfermagem.

O evento que teve como tema “Humanização na saúde e registro de enfermagem” foi realizado no Auditório Municipal Ronilson Mota, com apoio da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal.

Maurícia Franco

Leidjane Portugal

O encontro contou a participação da cantora Maurícia Franco da Igreja Assembleia de Deus, que encantou a todos com sua bela voz, em seguida a palestrante e enfermeira Leidjane Portugal, especialista em saúde metal, ressaltou em suas palavras a importância da profissão.  

Rudival Souza

O evento deu continuidade com a presença do palestrante, o Dr. Rudival Souza, professor Adjunto pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) Campus de Senhor do Bonfim, que trouxe como tema em sua fala a “Humanização do cuidado de enfermagem no processo de envelhecimento”.

Thamires Carneiro

Representando a Secretária de Saúde, Thamires Carneiro Coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município, ressaltou que para exercer tal profissão, ter que se doar e trabalhar com amor ao próximo.

Logo após as falas, foi servido um lanche para todos os profissionais presentes ao encontro.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço 

Palestra em comemoração a Semana de Enfermagem é realizado por Profissionais do ramo, em Várzea do Poço Palestra em comemoração a Semana de Enfermagem é realizado por Profissionais do ramo, em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.