Prefeitura Municipal de Várzea do Poço disponibiliza emissão de certidão negativa pela internet


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço tem se modernizado cada vez mais. Além do Sistema de Nota Fiscal Eletrônica, que foi implantado no início deste ano, agora tem muito mais para a comodidade do cidadão. Com foco na melhoria dos procedimentos e dos serviços prestados ao contribuinte, agora os serviços que antes eram feitos somente de forma presencial, poderão ser feitos online, possibilitando o aumento dos serviços já existentes.

Será possível que o contribuinte emita sua CERTIDÃO NEGATIVA ONLINE, consultar e validar certidões e, além do mais, no link TRIBUTOS ONLINE poderá verificar os débitos existentes de Alvarás, IPTU e outros tributos. Tudo isso sem precisar sair de casa, utilizando seu computador pessoal ou celular smartfone.

O Acesso poderá ser realizado através do portal da Prefeitura na internet em: http://www.varzeadopoco.ba.gov.br/ clicando no menu de Acesso Rápido do lado direito do site.

ASCOM-PMVP
Prefeitura Municipal de Várzea do Poço disponibiliza emissão de certidão negativa pela internet Prefeitura Municipal de Várzea do Poço disponibiliza emissão de certidão negativa pela internet  Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.