Várzea do Poço: 18 de Maio, dia de luta, conscientização e mobilização no combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.


A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Equipe Técnica do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS - promoveu no dia 18//05/2017 no Auditório Municipal uma sessão de cinema com o Filme: Anjos do Sol.


Esta atividade faz parte das ações voltadas para o dia Nacional de Combate ao abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O objetivo da ação foi sensibilizar e mobilizar a comunidade Varzeapossense sobre esta problemática, uma vez que, é dever de toda sociedade denunciar qualquer violação dos Direitos da Criança e do Adolescente aos órgãos competentes, como também propor junto a estes órgãos ações efetivas.

Para a realização desta atividade contou-se com a parceria do Conselho Tutelar e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.


Redação: Regiane
ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço

Várzea do Poço: 18 de Maio, dia de luta, conscientização e mobilização no combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. Várzea do Poço: 18 de Maio, dia de luta, conscientização e mobilização no combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.