XVII Festa dos trabalhadores Rurais com o Tema: Em defesa da Aposentadoria “NÃO A Reforma da Previdência” é realizado em Várzea da Roça
Quarta-feira 1º de maio de 2019, e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais realiza a XVII Festa dos trabalhadores com o Tema: Em defesa da Aposentadoria “NÃO A Reforma da Previdência”. Mantendo assim a tradição no município de Várzea da Roça em comemoração ao Dia do Trabalhador.
O evento é realizado pela entidade sindical o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça. A concentração aconteceu como sempre em frente ao campo do gado.
A festa é um marco para o município onde atrai agricultores (O homem do Campo), da micro e Macro região. Ao sair da concentração pela BA-130, toda classe trabalhista seguiu com destino a Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira).
O evento contou com a participação dos tradicionais carroceiros que dão brilho a festa com suas carroças representando suas comunidades e também com um bom número de cavaleiros que marcaram o Dia do Trabalhador além de cantadeiras de roda, entre outros.
Na praça da feira o evento deu continuidade com a abertura e apresentação do Hino Nacional Brasileiro, em seguida o presidente do sindicato, Otávio, fez uso da fala no qual agradeceu a todos os trabalhadores, ao comércio local, a prefeitura e a todos que se empenharam para que a festa do Trabalhador fosse realizada.
Durante a programação foi realizada uma palestra com Advogada Drª Poliana falando sobre a reforma da previdência. O Grupo Fases da Vida (Terceira Idade) fez uma belíssima apresentação juntamente com o Professor Érico, logo após aconteceram o concurso de forró, concurso de Piega, apresentação dos bombeiros de Serrolândia além de sanfoneiros e encerrando as atividades com os sambadores, entre eles Otavio e Edivaldo.
Fonte: Foguinho Eventos.
XVII Festa dos trabalhadores Rurais com o Tema: Em defesa da Aposentadoria “NÃO A Reforma da Previdência” é realizado em Várzea da Roça
Reviewed by Portal do Alto Alegre
on
2.5.19
Rating:
Nenhum comentário: