Sala de Estabilização montada pelo Dr Everson Matt no Hospital Municipal de Jacobina tem salvado vidas


O morador de rua Isaque Alves da Silva, 42 anos, natural Maceió no estado de Alagoas, se recupera no Hospital Municipal de Jacobina, devido a uma hemorragia digestiva.
Através do Dr Everson Matt, diretor do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, a Prefeitura de Jacobina vem investindo em uma sala de estabilização onde os pacientes ficam entubados, com equipamentos usados em UTI. O estado de saúde de Isaque era crítica e o mesmo de recuperou enquanto aguardava uma vaga no Sistema de Regulação do Estado da Bahia.

"É fato que a demanda é grande, mas, estamos buscando oferecer um trabalho que nunca existia. A Prefeitura Municipal tem investido nesta ideia e nas últimas semanas conseguimos estabilizar e salvar três vidas. Este é um serviço que nunca foi oferecido e esperarmos poder ampliar" disse o Dr Everson Matt.

Isaque pede que a sua ex-companheira Raimunda da Jacobina VI, lhe traga a sua bolsa vermelha, com calça, blusão e boné. Os familiares de Isaque que moram em Alagoas são aguardados, e podem entrar em contato com o Hospital Municipal de Jacobina pelo (74) 3621-6585.


Augusto Urgente
Sala de Estabilização montada pelo Dr Everson Matt no Hospital Municipal de Jacobina tem salvado vidas Sala de Estabilização montada pelo Dr Everson Matt no Hospital Municipal de Jacobina tem salvado vidas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.6.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.