Abertura da VII Conferência Municipal de Assistência Social de Várzea do Poço


O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, realizaram na noite desta segunda-feira (10/07) a abertura da VII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento foi realizado no Salão Paroquial (Teatro), que teve como tema central “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.


Na abertura do encontro compuseram a mesa de honra, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Maria Aparecida Silva Gregório, o Prefeito Manoel Carneiro Filho, a Secretaria Municipal de Assistência Social Emiliana Mendes de Almeida Carneiro e o Presidente do Poder Legislativo Roque de Almeida Lima.


Na sequência, após a composição da mesa e a fala dos mesmos, os participantes foram brindados com a apresentação cultural das crianças do Projeto Musical Flauta Doce.

Também estiveram presentes na cerimônia de abertura o vice-prefeito do município de Várzea do Poço Sodeval Ribeiro, os vereadores Jackson Gutenberg, Laertte Oliveira e Selminha Dultra Mendes, a ex-vereadora Cirenia Sampaio Barreto, representantes do Conselho Tutelar, Secretários e da sociedade civil.


A Conferência de Assistência Social tem o objetivo de conferir e avaliar o que está sendo realizado e propor novas medidas para que a política de Assistência Social possa avançar para atender às necessidades e direitos dos seus usuários e planejar novas ações na área.


ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço
Abertura da VII Conferência Municipal de Assistência Social de Várzea do Poço Abertura da VII Conferência Municipal de Assistência Social de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.