Casamento coletivo com mais de 200 casais é realizado Jacobina


Mais de 200 casais formalizaram o matrimônio na noite desta quarta-feira (26) em Jacobina. O casamento coletivo promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o sonho de vários casais, muitos deles com décadas de união estável.



“Nós temos 20 anos convivendo juntos e sempre falávamos em nos casar, mas acaba adiando. Hoje, pra nossa alegria, pudemos oficializar nosso casamento aqui, e isso é muito bom”, contou um taxista ao Jacobina Notícias, destacando que “esse é um momento de muita alegria”. O casamento coletivo de hoje fez parte das ações festivas e culturais realizadas pela prefeitura em comemoração aos 137 anos de Jacobina.


Uma grande estrutura foi montada na Praça Castro Alves, a popular Praça da Matriz, para receber as duas centenas de noivos, tudo para que os casais se sentissem o mais confortável possível. Bolo, champanhe, flores e até um tapete vermelho deixou o casamento coletivo ainda mais agradável. Aliado a isso, boa música para os noivos e o público presente. Apesar da chuva fina que caiu durante a noite, a festa ficou completa ao som de Lailza, Projeto Arte de Tocar, Filarmônica 2 de Janeiro e Juventude Rio do Ouro. Para encerrar, Rafael Barbosa animou o “Baillin do Amor”.

Fonte: Jacobina Notícias
Fotos: Bahia Acontece
Casamento coletivo com mais de 200 casais é realizado Jacobina Casamento coletivo com mais de 200 casais é realizado Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.