Em Várzea do Poço, Agricultores de Macajuba visitam projeto de reflorestamento na Laginha


Pequenos agricultores do município de Macajuba, acompanhados por técnicos agricultas estiveram visitando o projeto de reflorestamento no sítio de Dí Reis na Laginha em Várzea do Poço, na terça-feira, 11 de julho de 2017, com objetivo de conhecer o trabalho que está sendo desenvolvido e trocar experiencia.


O Técnico e coordenador do grupo Wagner Silva, ficou satisfeito em ver o avanço do reflorestamento no sítio de Dí e falou que o município de Macajuba nos últimos anos vem sofrendo muito com o desmatamento desordenado. "Com essa troca de experiência e o empenho desses pequenos agricultores que hoje se encontra aqui, tenho certeza que o nosso município só tem a ganhar", disse.

Dí Reis falou que há mais de 30 anos começou a plantar arvores e nunca mais parou, "agora com a criação do Grupo Sementes da Caatinga que eu faço parte, os resultados com certeza vão aparecer, porque a solução do nosso planeta é a preservação do meio ambiente", finalizou.

Fonte: Várzea Cidade
Em Várzea do Poço, Agricultores de Macajuba visitam projeto de reflorestamento na Laginha Em Várzea do Poço, Agricultores de Macajuba visitam projeto de reflorestamento na Laginha Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.