Esporte Clube Vitória realizará peneira de futebol em Várzea do Poço


O Esporte Clube Vitória, de Salvador, estará realizando uma peneira em Várzea do Poço no dia 05 de agosto, com o objetivo de descobrir novos talentos do futebol masculino.

O trabalho será realizado no Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira, com a realização da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Várzea do Poço e a Prefeitura Municipal, com apoio do Deputado Estadual Bobô.

De acordo com a programação, a avaliação dos jogadores será com os atletas masculinos que nasceram entre os anos de 2000 a 2004. As inscrições são gratuitas, e os interessados devem se dirigir no dia da peneira ao estádio com os documentos pessoais.

O Coordenador de esporte amador da Prefeitura Municipal, Pedro Ungria, considera a peneira como um momento importante para revelar grandes atletas Várzeapocenses, possibilitando a eles a oportunidade de treinar e jogar em um grande clube de futebol. Segundo ele, Várzea do Poço possui grandes jogadores que precisam somente ser revelados e essa peneira poderá ser um momento decisivo na vida desses atletas.

Vale ressaltar que a seleção da categoria está disputando a Copa Jacuípe de Futebol sub-17, competição realizada pelo Consórcio da Bacia do Jacuípe.


ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço  
Esporte Clube Vitória realizará peneira de futebol em Várzea do Poço Esporte Clube Vitória realizará peneira de futebol em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.