Jacobina empata com Juazeirense na primeira partida do mata-mata da Série D


O Jacobina não conseguiu superar o bloqueio armado pela equipe da Juazeirense na tarde deste domingo (9) no estádio José Rocha, na primeira partida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cancão ainda siau na frente, sofreu o empate mas passou a frente no placar pouco depois. O Jegue da Chapada teve que correr atrás do empate por duas vezes, até conseguir.

Em uma partida sem muita criatividade por parte das duas equipes, o empate em 2×2, para muitos torcedores, foi o resultado mais justo. E para o Jacobina, que por duas ocasiões na partida sofreu um apagão, o resultado poderia ter sido ainda pior, por conta das chances claras de gol perdidas pela Juazeirense. Emílio marcou duas vezes para a Juazeirense. Janderson e Deon igualaram para o Jacobina.


Torcedores e alguns jogadores do Jacobina reclamaram muito da arbitragem durante a partida. Até a partida de volta em Juazeiro, no próximo sábado (15), às 18h30, o Jegue da Chapada precisará se reajustar para sonhar com a classificação. Caso o jogo termine empatado com os placares 0x0 ou 1×1, dá Juazeirense. Para o Jacobina se classificar, precisa de uma vitória simples ou empate com mais de dois gols, a exemplo de 3×3.


Fonte: Jacobina Notícias
Jacobina empata com Juazeirense na primeira partida do mata-mata da Série D Jacobina empata com Juazeirense na primeira partida do mata-mata da Série D Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.