Portal do Alto Alegre Lança Campanha “Várzea do Poço: Eu Amo, Eu Cuido!”


O Blog de Noticias Portal do Alto Alegre em comemoração ao aniversario de emancipação politica de Várzea do Poço, lança a campanha através de Fotos da cidade, “Várzea do Poço: EU Amo, EU Cuido!”, o objetivo principal promover a conscientização em relação ao zelo e cuidado dos bens e espaços públicos da cidade.


A campanha também tem uma finalidade educativa para as crianças, a fim de que, com o exemplo da geração atual, os pequenos cidadãos Várzeapocense cresçam com sentimento de valorização do patrimônio público e compromisso social.

Em terceiro plano, a campanha visa tornar a cidade ainda mais receptiva para os visitantes, proporcionando ambientes públicos bem cuidados e agradáveis, o que contribuirá para o desenvolvimento do turismo em Várzea do Poço e poderá gerar emprego e renda.


Da Redação do Portal do Alto Alegre

A CADA DIA NOVAS FOTOS SERÁ ATUALIZADAS JUNTO COM A CAMPANHA.
Portal do Alto Alegre Lança Campanha “Várzea do Poço: Eu Amo, Eu Cuido!” Portal do Alto Alegre Lança Campanha “Várzea do Poço: Eu Amo, Eu Cuido!” Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.